Novo prefeito de Camapuã tomou posse no primeiro dia do ano - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Novo prefeito de Camapuã tomou posse no primeiro dia do ano

 


O Município de Camapuã já conta com um novo prefeito, que será responsável pelo comando da cidade pelos próximos 4 anos.

Manoel Nery, do DEM, e o vice-prefeito, Aloizio Targino, eleitos com quase 60% dos votos nas eleições de novembro de 2020, foram empossados durante solenidade realizada no último dia 1º de janeiro, no plenário da Câmara Municipal.

O ato significa mudança para toda a população, que elegeu, entre os 4 candidatos que disputaram a vaga, um nome novo para comandar a cidade.

Manoel Nery, que desde o início da disputa eleitoral apresentava preferência nas pesquisas, já ocupou também o cargo de vereador em Camapuã.

Natural de Iretama, Paraná, o novo prefeito é agrônomo e tem 49 anos de idade.

A partir de agora ele e Targino são responsáveis pela administração do município, que conta com mais de 13,5 mil habitantes.

Ao assumir a cadeira da prefeitura no primeiro dia do ano, na presença de autoridades e da família, Manoel prometeu governar de acordo com a lei e para o bem de todos os cidadãos camapuenses.

Manoel também recebeu o cumprimento dos vereadores eleitos.

Em seu discurso, ele agradeceu os votos recebidos e a todos que o ajudaram a chegar ao cargo. Prometeu transformar a cidade, colocando em prática seu plano de governo.

Emocionado, também falou do apoio que recebeu dos pais, da esposa e dos filhos durante a campanha.

Mas especialmente ao pai, que também foi prefeito do município, Manoel prometeu tentar ser o melhor prefeito que a cidade já teve.

O prefeito empossado destacou ainda que um dos principais objetivos é governar com transparência, com foco em cada cidadão de Camapuã, com honestidade e seriedade, realizando um mandato participativo.

Manoel também parabenizou os novos membros da mesa diretora da Câmara Municipal.

O vice-prefeito, Aloizio Targino, falou da gratidão e da alegria em poder assumir o cargo, afirmando que pretende ser o segundo funcionário que mais trabalha na prefeitura.