Um VW Gol foi furtado na tarde de sexta-feira (15) no Centro de Campo Grande e abandonado no fim da noite em frente a uma chácara na Rua Tango, no Jardim Centenário, na região sul de Campo Grande. Os pneus, parachoques e até os faróis foram levados.
O veículo foi deixado próximo a casa de um comerciante, de 45 anos, que preferiu não revelar sua identidade pela segurança da família. Ele contou que o veículo foi deixado por volta das 23h30. “Na rua tem pouca iluminação e a noite isso aqui é um deserto”, conta o comerciante.
“Já liguei na PM (Policia Militar) mais de 40 minutos e não houve êxito, aguardei por uma hora e meia e a policia não apareceu”, afirmou o comerciante.
O dono do veículo, morador do Seminário, apareceu nesta manhã onde o carro foi localizado. Cosme de Jesus é pedreiro e contou que ontem, por volta das 12h, o carro tinha sido furtado em frente do prédio no qual ele estava prestando serviço, no cruzamento das ruas Bahia com a Paz.
Ele fez um post nas redes sociais pedindo ajuda para localizar o veículo e foi informado do paradeiro do Gol. Quando foi ao local, encontrou o carro "depenado".