Bebê morre após 45 minutos de massagem cardíaca e comove socorristas Finda a esperança de que sobrevivesse, bombeiros choraram, somando suas lágrimas à dor da família - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

domingo, 28 de fevereiro de 2021

Bebê morre após 45 minutos de massagem cardíaca e comove socorristas Finda a esperança de que sobrevivesse, bombeiros choraram, somando suas lágrimas à dor da família


 A batalha pela vida de um bebê de dois meses teve 45 minutos de tentativa de reanimação na manhã deste domingo (dia 28), no Jardim Carioca, em Campo Grande, mas o menino morreu. Finda a esperança de que ele sobrevivesse, bombeiros  choraram, somando suas lágrimas à dor da família.

Conforme apurado pela reportagem, o bebê foi encontrado caído no vão entre a cama e a parede, já sem sinais vitais. De imediato, os familiares começaram massagem cardíaca. O procedimento continuou com os bombeiros, que utilizaram balão de oxigênio.

Na sequência, vídeo mostra a criança passando por manobra de ressuscitação cardíaca, ladeada por médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O socorro foi acionado por volta das 9h deste domingo, no residencial de apartamentos onde a criança morava.

O atendimento foi acompanhado pela mãe do bebê. A família não quis dar entrevista. A causa da morte do menino não foi divulgada.