Descontrolada, vítima de acidente rasga farda de bombeiro e acaba presa Na hora do socorro, ele agrediu equipe física e verbalmente e recusou atendimento em hospital - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

domingo, 28 de fevereiro de 2021

Descontrolada, vítima de acidente rasga farda de bombeiro e acaba presa Na hora do socorro, ele agrediu equipe física e verbalmente e recusou atendimento em hospital

 Envolvido em acidente com capotamento na Avenida Ministro João Arinos, Bairro Tiradentes, motorista de 40 anos precisou ser encaminhado até o hospital amarrado em maca por estar descontrolado na noite deste sábado (27).  Depois, foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Conforme boletim de ocorrência, o homem rasgou a farda de um bombeiro durante o transporte.

De acordo com o registro policial, o motorista passou a agredir física e verbalmente a equipe do Corpo de Bombeiros Militar durante o trajeto. Além de xingar os socorristas, rasgou um pedaço da roupa de um deles. Por isso, foi necessário atar o homem à maca durante todo o transporte.

Ao chegar no hospital Santa Casa, o homem recusou a continuidade dos exames e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. O outro motorista envolvido no acidente, de 29 anos, foi ameaçado de morte.

Sem informações específicas sobre a dinâmica do acidente, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) ficou responsável pelo veículo, que foi sinistrado após capotamento. O autor irá responder por desobediência, desacato, ameaça, lesão corporal contra autoridade, dirigir embriagado e sem CNH.