Homem é atingido por bala perdida em confronto de pistoleiros Ocupantes de caminhonete e carro trocaram tiros ontem no centro de Pedro Juan Caballero - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Homem é atingido por bala perdida em confronto de pistoleiros Ocupantes de caminhonete e carro trocaram tiros ontem no centro de Pedro Juan Caballero

 Pedestre foi atingido por bala perdida durante troca de tiros entre pistoleiros na tarde desta segunda-feira (8) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. O homem, que não teve a identidade revelada, levou um tiro de raspão e não corre risco de morte.

Segundo a Polícia Nacional, ele seguia pela rua quando ocupantes de uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton branca e de um carro vermelho, cujo modelo não foi identificado, começaram a trocar tiros no meio da rua, no bairro San Gerardo, perto do centro comercial da cidade, visitada diariamente por centenas de turistas brasileiros.

O comissário Aníbal Franco, subchefe da 2ª Comisaría da Polícia Nacional, equivalente à delegacia, disse que vai verificar as câmeras de segurança para tentar identificar os envolvidos no tiroteio. Cápsulas deflagrada de calibre 9 milímetros foram recolhidas no asfalto.

Franco afirmou que a história é bastante confusa e não foi possível saber detalhes com os vizinhos do local. Assim como em Ponta Porã, no lado brasileiro da fronteira, o silêncio impera em Pedro Juan Caballero. Poucos crimes de execução atribuídos à guerra entre cartéis da droga são esclarecidos, principalmente por falta de testemunhas.