Motociclista que colidiu em poste morre dentro de ambulância Igor Macedo de Oliveira, 24 anos, sofreu duas paradas cardiorrespiratórias, foi reanimado, mas não resisitiu - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Motociclista que colidiu em poste morre dentro de ambulância Igor Macedo de Oliveira, 24 anos, sofreu duas paradas cardiorrespiratórias, foi reanimado, mas não resisitiu

 Após sofrer duas paradas cardiorrespiratórias, o motociclista Igor Macedo de Oliveira, 24 anos, que se envolveu em acidente ao tentar ultrapassar um caminhão, morreu dentro da ambulância do Corpo de Bombeiros. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (9), no cruzamento da Avenida Nasri Siufi com a Rua Dinamarca, no Jardim Batistão, em Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, Igor seguia numa motocicleta Honda 160 e tinha como passageira uma mulher de 22 anos, quando ao tentar ultrapassar o caminhão, se desequilibrou em um monte de areia no acostamento da via, bateu no meio-fio e, na sequência, colidiu contra o poste de energia elétrica. A pancada foi tão forte que o jovem foi parar numa área de vegetação. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para atender a ocorrência. A mulher teve ferimentos leves e foi levada à Santa Casa. Já o rapaz sofreu duas paradas cardiorrespiratórias no local, foi reanimado pelas equipes, mas não resistiu.

O condutor do caminhão, Vanderlei Mariano Dias, 48 anos, não ficou ferido. Ele disse que o motociclista tentou ultrapassá-lo pela direita e acabou perdendo o controle da direção em um morrinho de areia na pista. A moto, segundo Vanderlei, não chegou a bater no caminhão.  Por causa do acidente, o trânsito ficou lento e foi organizado por policiais militares.