Traficante brasileiro é preso em condomínio de luxo no Paraguai - - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Traficante brasileiro é preso em condomínio de luxo no Paraguai -

 Traficante brasileiro procurado em todo o País pela Polícia Federal e incluído na lista da Interpol, a polícia internacional, foi preso hoje (24) em um condomínio de luxo no Paraguai. Rafael Henrique Sisti Nunes tem processos por tráfico de drogas em São Paulo e Minas Gerais.


Ele foi preso na Operação Quebracho, desencadeada pelo departamento de crime organizado da Polícia Nacional do Paraguai, chefiada pelo promotor de assuntos internacionais Manoel Doldán.


Rafael Sisti Nunes foi localizado em uma mansão no condomínio fechado Paraná Country Club, em Hernandarias, cidade na margem do Rio Paraná. O local da prisão fica a 160 km em linha reta da região de Mundo Novo (MS).


De acordo com o jornal ABC Color, Rafael é procurado pela Justiça brasileira por tráfico internacional, lavagem de dinheiro e associação criminosa. No momento em que os policiais chegaram, ele apresentou identidade falsa. Foi com esse documento que ele se estabeleceu no condomínio fechado.


Rafael foi localizado após policiais paraguaios receberem informações da Polícia Federal brasileira sobre sua presença naquele país. O traficante será encaminhado para a capital Asunción e depois deve ser expulso do Paraguai e entregue à PF.