Vítimas de capotagem que matou menino de 14 anos estavam sem cinto de segurança Edson Augusto da Silva Jr, 14 anos, morreu no acidente ocorrido ontem, em Jaraguari - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

sábado, 27 de fevereiro de 2021

Vítimas de capotagem que matou menino de 14 anos estavam sem cinto de segurança Edson Augusto da Silva Jr, 14 anos, morreu no acidente ocorrido ontem, em Jaraguari

 Foi identificado como sendo Edson Augusto da Silva Junior, 14 anos, a vítima de capotagem ocorrida ontem na BR-163, em Jaraguari, a 44 quilômetros de Campo Grande. A informação da Polícia Civil é que os dois ocupantes do veículo estavam sem cinto de segurança.


O caso foi registrado como morte a esclarecer na Polícia Civil de Jaraguari. Edson estava no Fiat Strada acompanhado de Washington Feliciano da Silva, 23 anos, ambos, residentes em Campo Grande. Eles trabalhavam em Campo Grande e levavam caixas de bebida para abastecer conveniência em Jaraguari.


O acidente aconteceu na altura do km 510 do município. Testemunha relatou à Polícia Civil que o condutor teria feito ultrapassagem pouco antes do acidente, ocorrido por volta das 16 horas.


De acordo com informações da Polícia Civil, as evidências indicam que os dois estavam sem cinto de segurança. Ontem, inicialmente, a reportagem apurou que o adolescente estaria na condução, mas a polícia informou que o carro estaria sendo conduzido pela vítima identificada como Washington. A matéria anterior já foi corrigida.


Washington Feliciano foi socorrido por equipe da CCRMS Via e levado à Santa Casa, onde está na área verde do pronto-socorro, internado pela equipe da ortopedia. De acordo com assessoria, ele sofreu fratura na escápula direita e passará por cirurgia hoje à tarde.