Corpo com tiro na cabeça e marcas de violência é encontrado no Los Angeles O cadáver foi localizado nesta manhã, na Rua Engenheiro Paulo Frontin, na saída para Sidrolândia - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

quarta-feira, 3 de março de 2021

Corpo com tiro na cabeça e marcas de violência é encontrado no Los Angeles O cadáver foi localizado nesta manhã, na Rua Engenheiro Paulo Frontin, na saída para Sidrolândia

 Homem ainda não identificado de aproximadamente 45 anos foi encontrado morto com tiro na nuca e marcas de violência no corpo,  na manhã desta quarta-feira (3), na Rua Engenheiro Paulo Frontin, na região do Jardim Los Angeles, em Campo Grande.


Conforme a Polícia Civil, a vítima vestia calça jeans, camiseta cinza e sapato social. Como não portava nenhuma documentação, ainda não foi identificada. No corpo não foram encontradas nenhuma cicatriz ou tatuagem que auxiliassem na identificação. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ir ao local para atestar o óbito.


O homem, segundo os primeiros levantamentos da Perícia Técnica, tinha uma perfuração, causada por arma de fogo, na região da nuca com saída na testa. Também havia hematomas na região do abdômen e nas costas. O cadáver foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico e identificação. Por enquanto não foi encontrada nenhuma testemunha do fato. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.