Governo autoriza abertura de concurso para 250 vagas na Polícia Civil de MS Decreto autorizativo foi publicado hoje; datas e prazos ainda serão definidos pela Sejusp e SAD - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

quarta-feira, 3 de março de 2021

Governo autoriza abertura de concurso para 250 vagas na Polícia Civil de MS Decreto autorizativo foi publicado hoje; datas e prazos ainda serão definidos pela Sejusp e SAD

 Decreto do governo estadual autoriza a abertura de concurso público para preenchimento de 250 vagas para perito papiloscopista, agente e perito oficial forense (criminal e médico-legista) da Polícia Civil de MS. O aval foi publicado hoje no Diário Oficial do Estado.


Pelo decreto assinado pelo governador do Estado, Reinaldo Azambuja, serão 38 vagas para perito papiloscopista, 100 para agentes, 67 para peritos criminais e 45 para peritos médico-legistas.


A realização do concurso caberá à Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública) e a SAD (Secretaria Estadual de Administração e Desburocratização), assim como as normas para recrutamento e seleção dos candidatos.


Editais específicos da comissão organizadora do concurso irá estabelecer fases e requisitos para aprovação em cada uma delas, como as modalidades das provas, seus conteúdos, avaliação e prazo de validade do concurso público.