Halo Infinite será lançado em novembro, diz ator Jogo chegaria junto dos novos Xbox, mas foi adiado - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

quinta-feira, 25 de março de 2021

Halo Infinite será lançado em novembro, diz ator Jogo chegaria junto dos novos Xbox, mas foi adiado

 O aguardado Halo Infinite, principal título da Microsoft para 2021, será lançado em novembro, disse o ator Verlon Roberts, que interpreta um dos Spartans presentes no game.

Durante uma entrevista no podcast Fadam and Friends para falar sobre sua carreira, o ator norte-americano disse que o jogo "foi adiado para novembro deste ano". Robers interpreta o Spartan Griffin, personagem que apareceu originalmente no romance Shadows of Reach. Por enquanto, o fuzileiro ainda não foi visto no material de divulgação de Infinite - mas está listado no currículo do ator.  Até o momento, a janela de lançamento divulgada pela 343 Industries é o período do outono, que no hemisfério norte, corresponde aos meses entre setembro e dezembro. 

Halo Infinite estava programado para ser lançado junto com os consoles da nova geração, Xbox Series X/S em novembro de 2020, mas foi adiado após uma revelação de gameplay com gráficos de qualidade duvidosa que rendeu piadas e desconfiança dos fãs de Master Chief e companhia.

O game está previsto para PC, Xbox One e Xbox Series X/S.