Pistoleiros armados com fuzis e escopetas executam dois na fronteira - - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

quarta-feira, 17 de março de 2021

Pistoleiros armados com fuzis e escopetas executam dois na fronteira -

 Em mais um capítulo da guerra sem fim na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul, dois homens foram executados na madrugada desta terça-feira (16) em Capitán Bado, cidade vizinha de Coronel Sapucaia, a 400 km de Campo Grande.Os crimes ocorreram no bairro Primavera, quando quatro homens armados com fuzis calibre 5.56, escopetas calibre 12 e pistolas 9 milímetros atacaram os dois homens na Rua Presidente Hayes. Segundo o médico forense da Polícia Nacional do Paraguai, uma das vítimas recebeu pelo menos 23 tiros. - Morreram no ataque Édgar Roberto Céspedes Amarilla, 35, e Cayetano Caballero Pavon, 23. Os dois moravam no bairro onde foram executados. Testemunhas afirmam que os matadores estavam em duas motos.


Édgar Amarilla foi morto a 50 metros de sua casa. Cayetano Pavon ainda foi socorrido com vida, mas chegou morto ao hospital da cidade. Amarilla levou 23 tiros na cabeça, na barriga e na perna esquerda.


Já Cayetano Pavon levou dois tiros, um nas costas e outro do peito. A polícia recolheu no local 10 cápsulas de pistola 9 milímetros, uma de calibre 12 e oito de fuzil 5.56. -