Rave clandestina tinha mais de 500 pessoas, além de maconha, ecstasy e cocaína - - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

segunda-feira, 1 de março de 2021

Rave clandestina tinha mais de 500 pessoas, além de maconha, ecstasy e cocaína -

 Ao total, cinco pessoas foram encaminhadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro por quebra de medida sanitária, sendo elas um participante, o organizador, dono do bar e responsável pelas bebidas. De acordo com a GCM, o participante também estava com porções de ecstasy, maconha e cocaína.No momento em que as equipes de fiscalização se aproximavam, pessoas que estavam na festa já se direcionavam para fora do local a pé. Outros que estavam de carro foram parados pelo Detran. Até o momento não há informações sobre presença de adolescentes na rave.


Já na fiscalização realizada pelo Detran foram realizados 33 testes de bafômetros e emitidas sete notificações. Das sete, um estava sob efeito de álcool e outros seis se recusaram a fazer o teste. Nenhum veículo foi apreendido ou removido ao pátio do Detran.


De acordo com moradora, de 34 anos, que preferiu não se identificar, festas na região são recorrentes. “Começou no sábado e só terminou hoje porque foram várias denúncias. Essas pessoas sem proteção nenhuma, sem máscara. Estamos com pessoas paradas aqui nas porteiras por estarem bêbados e com documento de carro atrasados”, diz. -