"Abandonar Cyberpunk 2077 não é uma opção", diz CD Projekt Produtora acredita que jogo venderá bem por muitos anos - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

terça-feira, 13 de abril de 2021

"Abandonar Cyberpunk 2077 não é uma opção", diz CD Projekt Produtora acredita que jogo venderá bem por muitos anos

 A CD Projekt está comprometida a corrigir todos os problemas de Cyberpunk 2077 para que o jogo "continue a vender por muitos anos", apesar do lançamento conturbado no final de 2020. Foi o que disse o executivo chefe da empresa, Adam Kicinski, em entrevista à Reuters.

"Eu não vejo a opção de abandonar Cyberpunk 2077. Nós estamos convencidos de que podemos levar o jogo a um estado em que teremos orgulho dele e que venderá bem por muitos anos", disse o executivo. Cyberpunk 2077 foi removido da PlayStation Store quase quatro meses atrás, após queixas dos jogadores quanto à performance e aos bugs encontrados no jogo de PlayStation 4, e ainda não tem previsão de voltar para a loja digital, mesmo depois do último patch de correções.

A produtora também enfrenta um processo judicial movido por investidores que se sentiram enganados sobre o estado do jogo no lançamento.

Cyberpunk 2077 está disponível para PC, PS4 e Xbox One. O jogo receberá versões para PlayStation 5 e Xbox Series X/S em algum momento no futuro