Atrapalhado, ladrão invade casa e acaba atacado por enxame de abelhas Rapaz de 27 anos foi pego pelas abelhas e pelos moradores após tentar invadir casa, na Rua Coroados - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

quinta-feira, 15 de abril de 2021

Atrapalhado, ladrão invade casa e acaba atacado por enxame de abelhas Rapaz de 27 anos foi pego pelas abelhas e pelos moradores após tentar invadir casa, na Rua Coroados


 Atrapalhado, ladrão de 27 anos, que ainda não teve o nome divulgado, foi atacado por enxame de abelhas após tentar invadir uma casa, na manhã desta quinta-feira (15), na Rua Coroados, na Vila Piratininga, em Campo Grande.


Segundo testemunhas, ao ser flagrado pela vizinhança tentando entrar na residência, o rapaz saiu pulando os muros e acabou esbarrando no enxame de abelhas. Ele foi atacado e ainda tentou se esconder debaixo de uma torneira na região, mas foi capturado pelos moradores.


O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência. O rapaz foi socorrido para uma unidade de saúde e, após atendimento médico será levado para a delegacia. Segundo a PM, ele tem várias passagens pela polícia por furto. Ontem, conforme testemunhas, esse mesmo rapaz furtou a fiação de um imóvel na região.


A família, proprietária da casa, foi orientada pelos militares a não entrar dentro da casa agora, porque as abelhas estão alvoroçadas e não tem como fazer os extermínio delas no momento.