Bandidos entram pelo teto de agência e tentam furtar dinheiro de cofre Polícia foi acionada nesta manhã, quando um funcionário chegou para trabalhar e encontrou parte do teto aberto - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

quarta-feira, 7 de abril de 2021

Bandidos entram pelo teto de agência e tentam furtar dinheiro de cofre Polícia foi acionada nesta manhã, quando um funcionário chegou para trabalhar e encontrou parte do teto aberto

 Dois bandidos entraram pelo teto da agência bancária do Sicredi (Sistema de Crédito Cooperativo), cortaram os fios do sistema de alarme, desligaram as câmeras de segurança e tentaram furtar dinheiro do cofre. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (7), no banco localizado na Avenida Coronel Antonino, em Campo Grande.


Segundo o delegado Fábio Peró, do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros), a polícia foi acionada por volta das 7h30 quando um funcionário chegou para trabalhar e encontrou o teto danificado e a agência revirada. Antes das câmeras de segurança serem desligadas, conforme o delegado, dois bandidos com luvas foram filmados entrando no banco. Eles foram direto para uma sala onde fica o cofre. Os ladrões tentaram arrombar, mas como o equipamento é antigo e resistente não conseguiram e foram embora sem levar nada.


Os caixas eletrônicos não foram mexidos e estão funcionando normalmente. Já a agência vai ficar fechada para a finalização dos trabalhos da polícia e da Perícia Técnica. Os atendimentos serão redirecionados para outra agência. O Sicredi informou, por meio de nota, que está dando todo o suporte e apoio na investigação policial. O caso segue sob investigação do Garras.