Bebê de 17 dias entra para estatística de mortos pela covid em Campo Grande Nas últimas 24 horas, foram 16 mortes na cidade, que já atingiu 2.170 vítimas da pandemia - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

quinta-feira, 15 de abril de 2021

Bebê de 17 dias entra para estatística de mortos pela covid em Campo Grande Nas últimas 24 horas, foram 16 mortes na cidade, que já atingiu 2.170 vítimas da pandemia


 Campo Grande atingiu, nesta quarta-feira, 2.170 mortos por covi-19. Mais 16 óbitos foram confirmados nas últimas 24 horas, entre eles o de uma menina de apenas 17 dias.


Segundo a informação do boletim diário sobre a doença no Município,  a bebê estava internada em hospital privado e morreu no dia 12 de abril, segunda feira. Não foram relatadas comorbidades na recém nascida.


Das vítimas da pandemia que aparecem no relatório de hoje, outras duas não tinham doenças associadas, como diabetes e hipertensão, consideradas complicadoras do quadro de covid.


A recém-nascida é a de menor idade e o mais velho tem 81 anos, entre os mortos por covid confirmados nesta quarta-feira.


Internados – De acordo com os dados, Campo Grande tem no momento 614 pessoas em hospitais por causa da doença. Entre elas, 548 estão precisando de suporte de oxigênio. Dessas, 275 ocupam UTIS. Outras oito estão em pronto atendimentos, aguardando vaga em leito para pacientes críticos.


Desde março do ano passado, quando apareceu o primeiro infectado em Campo Grande, já são 90.219 confirmações.


No momento, 1650 notificações aguardam resultado. Há, ainda, 848 doentes em isolamento domiciliar.