Cão violentado por idoso no Rita Vieira é localizado e passa por exames Episódio de violência ocorreu na terça-feira no bairro Rita Vieira - - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

quinta-feira, 22 de abril de 2021

Cão violentado por idoso no Rita Vieira é localizado e passa por exames Episódio de violência ocorreu na terça-feira no bairro Rita Vieira -

 O cachorro violentado na tarde da última terça-feira (20), por um idoso no Bairro Rita Vieira, foi localizado na manhã de hoje (22), e foi encaminhado para o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), onde passou por exame de corpo de delito.


De acordo com a Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista), responsável pelo caso, o animal foi encontrado por volta das 6h da manhã de hoje e encaminhado para o veterinário para realizar exames de comprovação do estupro.


“O caso chegou ao conhecimento da polícia civil na data de ontem e a delegacia de crimes ambientais foi a campo para identificar a autoria e localizar o animal. Na manhã de hoje, o cão cujo nome é Poof, foi localizado e encaminhado para o centro de controle de zoonoses para realizar exames de corpo de delito”, informou o delegado titular da Decat, Maércio Alves Barbosa. O resultado dos exames do animal ainda não foi divulgado e o suspeito do estupro continua foragido. Caso - Um idoso foi flagrado, aparentemente, abusando de um cachorro na Rua Martine de Moraes, no Bairro Rita Vieira, na terça-feira (20), em Campo Grande. O vídeo feito por um homem que passava pelo local mostra o homem com o zíper da calça aberto e manchas de sangue em sua camiseta. Autor do vídeo, o barbeiro Wenderson Valejo, de 24 anos, conta que havia acabado de sair do trabalho quando ouviu os gritos do animal enquanto passava pela rua. O caso teve grande repercussão, causando revolta nas redes sociais.