Confusão em trailer termina com cliente esfaqueado O caso aconteceu na madrugada deste domingo (4), na Rua Rio Brilhante, em Campo Grande - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

domingo, 4 de abril de 2021

Confusão em trailer termina com cliente esfaqueado O caso aconteceu na madrugada deste domingo (4), na Rua Rio Brilhante, em Campo Grande

 Homem de 40 anos foi atingido com dois golpes de faca no abdômen e na altura da cintura ao se envolver em confusão em trailer de lanches, na Rua Rio Brilhante. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (4), na Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas na região do Bairro Serra Azul, quando foi informada por um morador de que no endereço acima havia uma confusão envolvendo várias pessoas.


No local, os policiais encontraram a vítima com as roupas sujas de sangue. Indagado, o homem contou que estava com a namorada no trailer, quando passou a discutir com outros clientes e acabou esfaqueado por um suspeito identificado apenas como "Ceará". Após o crime, ele fugiu. O motivo da discussão não foi informado.


A vítima foi socorrida para o posto de saúde do Bairro Aero Rancho, mas devido a gravidade foi transferida à Santa Casa. O proprietário do trailer disse à polícia que Ceará estava na companhia do filho quando tentou matar a vítima. O caso segue sob investigação da Polícia Civil. O autor ainda não foi localizado.