Dois ficam feridos após colisão entre carros provocar capotagem na Zahran - - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

sexta-feira, 2 de abril de 2021

Dois ficam feridos após colisão entre carros provocar capotagem na Zahran -

 Condutores de dois veículos de passeio foram socorridos após colisão que provocou a capotagem de um dos automóveis, na manhã desta sexta-feira (2), no cruzamento da Avenida Eduardo Elias Zahran com a Rua Rui Barbosa, no Centro de Campo Grande. O acidente aconteceu após um dos motoristas avançar o sinal vermelho.A dinâmica da colisão ainda está sendo apurada, já que que ocupantes dos dois veículos apresentam versões diferentes.


Passageiro do Chevrolet Cobalt, jovem, de 18 anos, afirma que seguia com o pai pela Zahran, a caminho de atacadista localizado na Avenida Costa e Silva, quando o outro carro invadiu a pista, pela Rua Rui Barbosa.


“A gente veio descendo, o sinal estava verde. Passamos normal e o Polo [outro carro envolvido], furou do nada. Nosso carro girou e parrou assim”, afirmou Bruno da Silva, de 18 anos, se referindo ao fato do automóvel que estava ter “rodado” na pista.


Com o impacto, o veículo modelo Volkswagen Polo capotou. Nele estavam três amigos, a caminho de uma trilha. De acordo com a passageira, Emelyn Oliveira da Fonseca, de 22 anos, foi o condutor do Cobalt quem avançou o sinal. - “A gente vinha pela Rui Barbosa e o outro condutor furou o sinal, nos atingindo. Foi tudo muito rápido, mas outras pessoas viram como aconteceu”, destaca a auxiliar administrativo, que apresenta marcas no pescoço provocadas pelo cinto de segurança.


De acordo com a assistente de educação infantil Cassia Schulz, de 46 anos, o semáforo estava fechado para veículos que seguiam pela avenida com canteiro. “Eu estava descendo a Zahran, um carro parou na minha frente e eu logo atrás dele. Foi muito rápido”, afirmou.


Conforme o tenente Silvanei Barbosa Coelho, do Corpo de Bombeiros, o condutor do carro que capotou foi atendido com suspeita de fraturas.  Já o outro motorista apresentava ferimento na região do joelho. Ambos foram levados para unidades de saúde, na Capital.


Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ajudou no atendimento as vítimas. Equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar também esteve no local.


 -