FF: Sem energia, equipe tenta vaga na LBFF jogando com 4G dentro de carro AmazonCripz teve boa campanha na Série B, mas encontra dificuldades em dia decisivo para se classificar na Série de Acesso - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

domingo, 4 de abril de 2021

FF: Sem energia, equipe tenta vaga na LBFF jogando com 4G dentro de carro AmazonCripz teve boa campanha na Série B, mas encontra dificuldades em dia decisivo para se classificar na Série de Acesso

 

AmazonCripz disputava a Série de Acesso na busca de uma vaga na Série A da LBFF de Free Fire quando Manaus foi sofreu um apagão de energia e atrasou o sonho da equipe. Durante a terceira queda, a luz e internet cairam, e os jogadores precisaram jogar a partir dos dados móveis. Devido a rede 4G não ser das melhores na região, o elenco precisou disputar as partidas dentro de um carro para preservar a conexão, mas ainda assim sofreu com o ping alto durante as quedas. 

Em vídeo divulgado pelo dirigente da equipe, Andryw Antony, é exposta a situação dos jogadores, no calor de Manaus, jogando dentro de um carro. “Esta é a condição que estamos jogando, dentro do carro, para ver se pega o 4G”, conta Antony. Prozin, um dos jogadores da ACZ, também lamentou a situação: “Que praga foi essa que fizeram pra nós mano? Papo reto não entendo, energia foi embora e o 4G parou de funcionar”, relatou o jogador. Na Série de Acesso, 4 times da Série A brigam pela permanência na elite contra outros 8 times da Série A. A AmazonCripz, organização tradicional no cenário de Free Fire, foi um dos destaques da última Série B, terminou a grande final no 4º lugar e buscava pela primeira vez uma vaga na primeira divisão da Liga Brasileira. Com 13 pontos em seis das nove quedas até o momento da publicação da matéria, a AmazonCripz não tem mais chances matemáticas de subir para a elite. 

Regulamento da LBFF não permite o cancelamento das partidas

Alguns torcedores questionaram a Garena, mas o regulamento da LBFF não tem nenhum parágrafo que favoreça os times em situações como essa. De acordo com o parágrafo 7.2 do regulamento, a conexão de internet em casos de jogos remotos é de responsabilidade das equipes e eventuais quedas não serão compensadas. Veja:

7.2 Durante a Partida 

Assim como acontece com os equipamentos, em jogos remotos a conexão com a internet é de responsabilidade dos próprios jogadores/times. Caso ocorra algum problema de conexão durante uma partida, o time/jogador deverá informar à organização da LBFF para que possam avaliar o caso e oferecer eventual suporte, mas não haverá pausa ou qualquer outro tipo de compensação.