Filho de prefeito morre com tiro em fazenda no Pantanal - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

terça-feira, 6 de abril de 2021

Filho de prefeito morre com tiro em fazenda no Pantanal

 Nori Neto, de 22 anos, filho do prefeito Nildo Alves de Albres, do município de Anastácio, distante 135 quilômetros da Capital, morreu, nesta segunda-feira (5), vítima de disparo de arma de fogo. Ele estava em uma fazenda na cidade de Corumbá, no Pantanal, e chegou a ser socorrido, mas não resistiu.


De acordo com as primeiras informações, a suspeita é de que o jovem tenha cometido suicídio.

Nori estava em fazenda que pertence a família e, segundo o site O Pantaneiro, chegou a ser transportado de avião ao Hospital Regional de Aquidauana, mas não resistiu. O corpo do jovem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Anastácio.

Procure ajuda - Em Campo Grande, o GAV (Grupo de Apoio à Vida) oferece serviço gratuito de apoio emocional pelos números (67) 3383-4212, 99973-8682 e 99266-6560. Todos os números não registram ou identificam as chamadas, funcionando entre 7h e 23h, incluindo sábados, domingos e feriados.

Outra opção de ajuda é o CVV (Centro de Valorização da Vida) através do número 188 ou pelo site www.cvv.org.br. Na página online também é possível abrir um chat online e enviar e-mail.

Presencialmente, a população também pode ir até uma UBS e solicitar encaminhamento a um CAPS (Centro de Atendimento Psicossocial).