Jogo de 007 do estúdio de Hitman será uma história original Game será baseado em toda a franquia de James Bond - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

segunda-feira, 5 de abril de 2021

Jogo de 007 do estúdio de Hitman será uma história original Game será baseado em toda a franquia de James Bond

 O jogo de James Bond em desenvolvimento na IO Interactive, estúdio da série Hitman, não será uma adaptação específica de nenhum dos filmes de 007, mas sim uma história original, revelou Hakan Abrak, CEO da produtora, em entrevista ao site IGN.

"É importante mencionar: fazer um jogo licenciado é novo par anós. Nós só fizemos nossa própria IP [propriedade intelectual], certo? Nós criamos nossos personagens do zero", explicou Abrak.

"Por isso, eu acho que nós não gostamos de trabalhar de forma 'mecânica'. Não é só por ser uma grande franquia, ou um jogo licenciado, e comercialmente é interessante... desse jeito não significaria nda para nós. Nós já corremos muitos riscos não-comerciais antes. Então, nós precisamos sentir lá no fundo. A paixão precisa estar lá, por  isso é muito importante que não seja uma adaptação de um filme. Não é um jogo sobre um filme específico, em que a história já foi contada".

Abrak também disse que é importante para a IO Interactive criar um James Bond digital, pensado para a indústria de jogos, e que a EON (proprietária da marca James Bond) está de acordo com essa proposta.

"Nos inspiramos pela coisa toda, e absorvemos tudo para criar um Bond original, uma história original, mas que será absolutamente fiel e reconhecível pelos valores do personagem", explicou.

Ainda não se tem muitas informações sobre a nova IP de 007, mas o futuro da franquia nos games parece promissor sob os cuidados do estúdio responsável pela franquia de outro assassino silencioso, Hitman, que concluiu a história do Agente 47 com maestria em seu jogo mais recente.