Moto vai parar embaixo de carro após acidente em cruzamento Apesar da violência do impacto ninguém se feriu gravemente - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

sexta-feira, 23 de abril de 2021

Moto vai parar embaixo de carro após acidente em cruzamento Apesar da violência do impacto ninguém se feriu gravemente

 Uma moto Titan 125 foi parar embaixo de uma Kia Sportage após um acidente no Bairro União. A colisão ocorreu no cruzamento das Ruas Zeca Atanásio com a Rua  Mazzini Mandarano, na manhã desta sexta-feira (23).


Assustado com o acidente, o condutor da SUV, microempresário de 54 anos, alegou que tinha acabado de deixar a esposa no trabalho, e ao voltar para a casa, seguia pela Rua Zeca Atanásio e ao tentar acessar a Rua Mazzini Mandarano, foi atingido pelo motociclista. "Ia virar e a moto estava em cima, foi muito rápido, ainda bem que estava devagar. Eu até chorei. Todo dia passo por aqui nunca tinha ocorrido uma situação semelhante”, disse o motorista. O motociclista de 26 anos, foi atendido consciente e tranquilo por uma equipe do SAMU e encaminhado para uma unidade de atendimento, pois se queixava apenas de dores no braço.


 Equipes do Corpo de Bombeiros foram até o local, pois havia o risco de explosão devido ao vazamento de combustível da motocicleta, que ficou espalhado pela rua.


“A gasolina no estado liquido evapora e vira gás, qualquer principio de ignição poderia iniciar um incêndio. Ainda bem que o tempo está colaborando, se estivesse quente o risco seria maior”, informou o Subtenente do Corpo de Bombeiros, Nilson Gonçalves.


O comerciante Fernando Fernandes, 64 anos, que testemunhou o acidente, conta que há 40 anos mora na região e acidentes no local são frequentes. "Nesse lugar seria ideal uma rotatória, aqui é um pé de galinha, são três acessos para fazer a conversão, acidentes aqui são frequentes, ninguém respeita" comentou.