Sérgio de Paula volta a ganhar "superpoderes" como secretário da Casa Civil - - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

quarta-feira, 14 de abril de 2021

Sérgio de Paula volta a ganhar "superpoderes" como secretário da Casa Civil -

 O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) confirmou os nomes de Sérgio de Paula e João César Mattogrosso para ocuparem as duas secretárias que serão reativadas no Estado. Uma é a Secretaria da Casa Civil que será ocupada por De Paula e outra é a Secretaria de Estado de Cidadania e Cultura, extinta em 2018.


“Será ocupada pelo João César Mattogrosso e o Sérgio já ocupa o papel de articulador por meio de uma secretaria especial. Retomando a casa Civil você melhora a interlocução com os poderes, com os organismos da política sul-mato-grossense, por isso encaminhamos esses dois poderes. Não cria nenhum cargo, os cargos já estão vigentes e ocupados, é aquela estrutura administrativa que já existe hoje na Segov que vai ser distribuída entre a Casa Civil e a Secretaria de Cidadania e Cultura”, afirmou Azambuja.


Com a recriação das secretarias, Sérgio de Paula que estava em uma secretaria especial volta a ter oficialmente “superpoderes”. Com a ida de Mattogrosso para a gestão estadual o também tucano Ademir Santana deve assumir a vaga de vereador, já que ficou como primeiro suplente na Câmara Municipal de Campo Grande.