Sinopse do reboot de Resident Evil revela papel da Umbrella no filme Bem Vindo à Raccoon City estreia em 24 de novembro - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Sinopse do reboot de Resident Evil revela papel da Umbrella no filme Bem Vindo à Raccoon City estreia em 24 de novembro

 A sinopse de Resident Evil: Bem Vindo à Raccoon City foi revelada nesta quinta, dia 1º de abril (via CB), e dá detalhes da ambientação do novo filme e do papel da Umbrella Corporation em seus acontecimentos, confirmando a mistura de elementos dos dois primeiros jogos da franquia de terror da Capcom. Confira:


"Uma vez a crescente casa da gigante farmacêutica Umbrella Corporation, Raccoon City agora é uma cidade moribunda do Meio Oeste. O êxodo da companhia transformou a cidade em uma terra desolada... com um grande mal fermentando sob a superfície. Quando esse mal se espalhar, a população local será... mudada... para sempre e um pequeno grupo de sobreviventes precisará trabalhar junto para descobrir a verdade por trás da Umbrella e sobreviver à noite".

Dirigido por Johannes Roberts, Bem Vindo à Raccoon City será uma adaptação dos dois primeiros jogos da série, e irá mostrar infestação de zumbis infectados pelo T-Virus que devastaram Raccoon City em 1998. A mansão do primeiro Resident Evil e a delegacia do segundo estarão no filme.

Além do reboot cinematográfico, Resident Evil também irá ganhar uma animação em CGI pela Netflix chamada Resident Evil: No Escuro Absoluto e uma série live-action também da Netflix sobre as irmãs Wesker.