Técnica em enfermagem morre ao colidir veículo em árvores e lixeira A vítima sofreu ferimentos graves, foi socorrida pelo Samu, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

domingo, 4 de abril de 2021

Técnica em enfermagem morre ao colidir veículo em árvores e lixeira A vítima sofreu ferimentos graves, foi socorrida pelo Samu, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital

 A técnica em enfermagem Franciely Ajala Centurião, 29 anos, morreu após colidir o carro que conduzia contra duas árvores e uma lixeira, na madrugada deste domingo (4), na Rua Fernando de Noronha, na Vila Sobrinho, em Campo Grande.


Conforme apurado pela reportagem, a vítima seguia em um Chevrolet Onix, de cor branca, quando por algum motivo que ainda será investigado, perdeu o controle da direção causando o acidente.


Franciely sofreu ferimentos graves, foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu e morreu ainda dentro da ambulância. O corpo foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico. O acidente aconteceu em frente a casa do aposentado Pedro Regisvaldo Simplício, 79 anos. Ele disse que estava dormindo e não ouviu nada, mas ao acordar hoje pela manhã encontrou os vestígios deixados pelo acidente. “Achei que fosse um caminhão que havia derrubado os galhos, mas ao chegar mais perto encontrei os pedaços do carro pelo asfalto”, disse.


Segundo o morador, é comum acontecer acidente ali dessa natureza. "Acho que se não fossem essas árvores, os carros já tinham invadido a minha casa", contou.