Após 4 anos, jogador consegue todos os itens únicos em Diablo II O streamer Alex "MrLlamaSC" Sementelli até tirou a camiseta pra comemorar o feito - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

domingo, 2 de maio de 2021

Após 4 anos, jogador consegue todos os itens únicos em Diablo II O streamer Alex "MrLlamaSC" Sementelli até tirou a camiseta pra comemorar o feito

 Depois de 4 anos e meio, o streamer e youtuber Alex ‘MrLlamaSC’ Sementelli completou todos os itens únicos na versão clássica de Diablo II.

O último item que faltava era o cajado Mang Song’s Lesson. Segundo informações da PCGamesN, para acelerar na tarefa ele usou uma Maga com uma build de “Magic Find” para encontrar itens melhores e mais raros. Mesmo com a build, ele ainda demorou mais de 2 anos para obter o equipamento. Ao conseguir o equipamento o streamer tirou a camiseta pra comemorar.

Outra curiosidade citada na matéria é o tempo que ele levou para chegar no nível 99. O streamer precisou de 4 anos para atingir a marca.

Lembrando que ainda este ano será lançado o Diablo II: Ressurected para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e Nintendo Switch. Durante a BlizzConline foram revelados os requisitos para PC.