CD Projekt estuda utilizar mods para versão de The Witcher 3 na nova geração Produtora está em negociações para usar mods nas versões de nova geração no PS5, Xbox Series e PC. - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

sexta-feira, 7 de maio de 2021

CD Projekt estuda utilizar mods para versão de The Witcher 3 na nova geração Produtora está em negociações para usar mods nas versões de nova geração no PS5, Xbox Series e PC.

 Junto com o Cyberpunk 2077, que está ganhando correções com frequência dos desenvolvedores da CD Projekt RED, também terá as versões de nova geração de The Witcher 3: Wild Hunt nos PCs, PS5 e do Xbox Series X|S, programadas para o segundo semestre. As versões estão sendo desenvolvidas para “tomar vantagem do hardware de games mais poderoso” e utilizar as melhorias técnicas (como ray tracing e tempos de loading mais rápidos) em todo o conteúdo. E estas versões podem ganhar um componente extra: a utilização oficial de mods da comunidade.

Na terça-feira (04) o HalkHogan, criador do projeto "The Witcher 3 HD Reworked" (que substitui diversas texturas do game por texturas melhores) revelou em sua página no Nexus Mods que a CD Projekt RED entrou em contato para uma cooperação. “Olá, meus amigos queridos!

Já faz muito tempo desde o último vídeo. Sei que revelei uma nova prévia do HDRP no início de março, mas fiquei em silêncio o tempo todo. Desculpe por isso. Mas, em troca, tenho boas notícias e os motivos pelos quais fiquei quieto e não tenho muito para mostrar. Acho que a notícia mais importante é que recebi uma mensagem oficial da CD Projekt RED sobre cooperação" - comentou HalkHogan

"Embora ainda não haja certeza, é muito provável que o HDRP seja incluído na atualização oficial da próxima geração. Irei informar vocês os próximos passos.

Como sempre, gostaria de agradecer todo o apoio e palavras gentis.

Saudações!” Segundo o Kotaku, a produtora confirmou o contato e eles também entraram em contato com diversos modders para ajudarem eles no desenvolvimento das versões de nova geração.

"Em adição aos nossos próprios esforços no desenvolvimento das versões de nova geração de The Witcher 3: Wild Hunt para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC, também estamos em negociações com criadores de mods da versão de 2015“.

A nova versão de The Witcher 3 poderá ser adquirida no PC, PS5 e Xbox Series X, mas quem já for dono do jogo de PC, PS4 ou Xbox One receberá um versão gratuita nas novas plataformas, tanto em versão digital como em disco.