Far Cry 6: Ubisoft vai mostrar jogo no PS4 e Xbox One - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Far Cry 6: Ubisoft vai mostrar jogo no PS4 e Xbox One

Far Cry 6 pode aproveitar todo o potencial dos novos consoles, mas a Ubisoft não vai abandonar os donos de consoles da última geração, como PS4 e Xbox One. 

Na sexta-feira, 28, tivemos um gameplay inédito revelado, bem como um novo teaser do jogo narrado pelo vilão Anton Castillo, ditador na fictícia nação latino-americana de Yara e interpretado pelo ator Giancarlo Esposito, de Breaking Bad.  Os incríveis gráficos do jogo impressionaram bastante, mas os donos de PS4 e Xbox One também ficaram preocupados, e com razão, ainda mais depois do desastroso lançamento de Cyberpunk 2077 para ambas plataformas.

Ubisoft reconheceu isso e planeja mostrar o jogo rodando no PS4 e Xbox One. David Grivel, da Ubisoft Toronto, disse que, “embora Far Cry 6 esteja lançando o PS5 e Xbox Series X, o desenvolvedor quer ter certeza de que funcione bem em consoles da última geração”. 

Aparentemente, segundo Grivel, o jogo está funcionando bem em todas as plataformas, e, conforme o tempo, eles mostrarão cada vez mais gameplays em diferentes consoles.

Grivel também foi questionado se a equipe espera que os consoles de última geração sofram algum tipo de problema, mas ele explicou que “nosso objetivo é realmente atingir a qualidade máxima em todas as plataformas”.

Quanto aos consoles de nova geração, PS5 e Xbox Series X, Grivel já confirmou que o jogo rodará a 4K 60fps.

Far Cry 6 será lançado no dia 7 de outubro para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, Stadia e Luna.