Fortnite: Flakes Power lança organização em parceria com o Itaú “Hero Base” é focada na criação de conteúdo e jogadores no cenário de Fortnite - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Fortnite: Flakes Power lança organização em parceria com o Itaú “Hero Base” é focada na criação de conteúdo e jogadores no cenário de Fortnite

 João “Flakes Power”, um dos criadores de conteúdo mais conhecidos no cenário de Fortnite, anunciou nesta quinta-feira a criação da Hero Base. É a primeira organização criada com foco no Fortnite, com o objetivo de desenvolver novos criadores de conteúdo e brigar no cenário competitivo. O projeto é em parceria com o Itaú e os membros terão a sua disposição uma mansão, localizada em JoinvilleSanta Catarina, cidade natal do Flakes Power. O local conta com uma sala de jogos equipada com quatro computadores, além de três quartos com setup game para os moradores. Existe ainda um quarto dedicado para visitantes, pronto para receber quatro pessoas ou amigos interessados em participar do projeto de forma pontual, além de ambientes customizados pelo banco ao longo do tempo.

Robson HaradaHead de Growth Marketing do Itaú, enxerga a parceria com o Hero Base como um grande momento na evolução do banco e do cenário de games e esports:

”O centro do nosso trabalho está nas pessoas e acreditamos que este é o melhor
momento de nos aproximarmos de um segmento tão criativo e consolidado como são os games e esports. Com esta parceria, queremos ouvir esta comunidade para entender suas necessidades e oferecer soluções co-criadas com eles. Além disso, o conceito da Hero Base é muito forte, a base de hoje serão os heróis do futuro, queremos apoiar as pessoas em todas as suas etapas de crescimento pessoal e profissional”, comentou o executivo.

De início, a Hero Base terá como membros o jogador profissional Nicollas “Nicks”ex-Cloud9, além dos criadores de conteúdo Mayara “Manteiga” e Antonio Pedro “Toniket”, que começou a criar conteúdo de Fortnite no ano passado, influenciado pelo amigo Flakes Power. “Tudo que eu conquistei veio da criação de conteúdo e hoje eu sinto que preciso dividir o que aprendi ensinando outros criadores. Comecei com o Toniket, que era meu vizinho, e hoje fico orgulhoso em ver tudo que ele conquistou. Então, quero fazer do Brasil uma referência dentro do jogo, ter também o pessoal do competitivo e consolidar meu sonho de ser um influenciador que realmente faça a diferença dentro da comunidade. Tudo isso não poderia ficar melhor, do que ter o Itaú conosco nesta empreitada, abraçando definitivamente o universo dos games e esports”, conta Flakes.