Fortnite: Neymar, Ninja, Flakes e Grefg formarão squad nesta quarta (26) O squad foi divulgado pelas redes sociais dos envolvidos, que jogarão juntos e transmitirão todas as partidas ao vivo - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

quarta-feira, 26 de maio de 2021

Fortnite: Neymar, Ninja, Flakes e Grefg formarão squad nesta quarta (26) O squad foi divulgado pelas redes sociais dos envolvidos, que jogarão juntos e transmitirão todas as partidas ao vivo

 Esta quarta-feira (26) promete para os fãs de Fortnite que gostam de um conteúdo diferenciado. Um novo squad que conta com ninguém menos do que Neymar, Ninja, Flakes e Grefg foi formado, já com a promessa de acabar com qualquer um que aparecer na frente deles.

Tudo começou no Instagram, com o jogador do Paris Saint-German convidando Flakes para uma partida. O influenciador brasileiro aceitou de cara e já aproveitou para compor o quarteto convidando Grefg. Por fim, o espanhol também não só topou, como convocou Ninja para completar o time. Todas as partidas serão transmitidas ao vivo pelo canal do Youtube de Flakes. O início da live está marcado para às 16h (horário de Brasília). A informação veio pouco tempo depois das brincadeiras no Instagram, no Twitter de Neymar. Flakes também reforçou o convite no Youtube e chamou todos para assistirem a transmissão:

"Galera, você não podem perder isso por nada. Será algo ainda mais absurdo do que um evento ao vivo. Esta será a primeira vez na vida que vocês verão Flakes jogando com Neymar, Ninja e Grefg, eu estou em choque. Esta é a coisa mais aleatória que aconteceu nos últimos anos da minha vida", brincou Flakes em um vídeo do Youtube.

A relação de Ninja, Grefg e Flakes com o Fortnite já é antiga. Inclusive, os dois primeiros possuem até skins próprias dentro do jogo. Já Neymar é um caso mais recente, ao menos pro público, que logo ganhou muito notoriedade e também teve um avatar próprio estampado em Fortnite. Além do battle royale, o camisa 10 também nunca escondeu seu amor por outros jogos o Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO)