Governo Presente visita prefeituras do Bolsão e do Norte de Mato Grosso do Sul - - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

segunda-feira, 24 de maio de 2021

Governo Presente visita prefeituras do Bolsão e do Norte de Mato Grosso do Sul -

 Para concluir as demandas dos 79 municípios, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) realiza mais uma viagem nesta semana para ouvir os prefeitos das regiões do Bolsão de do Norte do Estado. Ele iniciou esta nova etapa do programa Governo Presente e Municipalista percorrendo 31 cidades das regiões Sudoeste, Fronteira, Conesul e Vale do Ivinhema, na semana passada.A comitiva com secretários do primeiro escalão responsáveis por pastas estruturantes da gestão desembarca na quinta-feira (27) em Três Lagoas, Costa Rica e Coxim. A nova rodada de oitivas de prefeitos irá percorrer outras 30 cidades. -"Voltamos a fazer as reuniões do Governo Presente, de uma forma mais enxuta por causa da pandemia e seguindo todas as regras de biossegurança, para alinhar nossos projetos de parceria. Nosso propósito continua o mesmo: manter o municipalismo, fator que nos coloca no caminho do desenvolvimento”, declarou o governador Reinaldo Azambuja.


Com prefeitos novos no comando das cidades, a comitiva faz a visita para saber a realidade do município, a conclusão das demandas antigas e as novas necessidades locais. “Estamos ratificamos as prioridades de cada município, ouvindo as prefeituras, para darmos sequência aos investimentos do Governo Presente, pensando no desenvolvimento do Mato Grosso do Sul e na melhoria da qualidade de vida das pessoas", explicou o secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel.


Na programação para quinta e sexta-feira desta semana, a caravana do governador irá percorrer as seguintes cidades: Três Lagoas, com atendimento de sete municípios do Bolsão: Água Clara, Cassilândia, Inocência, Paranaíba, Santa Rita do Pardo, Selvíria e Três Lagoas. Depois, as reuniões serão realizadas em Costa Rica e Coxim, com cidades do Norte: Alcinópolis, Bandeirantes, Camapuã, Chapadão do Sul, Corguinho, Costa Rica, Coxim, Jaraguari, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Rio Negro, Rochedo, São Gabriel do Oeste e Sonora.