LoL: Com decisões erradas, paiN sofre e perde para o PSG no MSI 2021 Brasileiros cometeram erros parecidos com a estreia, mas dessa vez foram punidos com eficiência pelo adversário - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

sexta-feira, 7 de maio de 2021

LoL: Com decisões erradas, paiN sofre e perde para o PSG no MSI 2021 Brasileiros cometeram erros parecidos com a estreia, mas dessa vez foram punidos com eficiência pelo adversário

Após começar o MSI com vitória de virada sobre o Istanbul Wildcats, a paiN Gaming convocou a torcida para seu segundo jogo, desta vez contra o perigoso PSG Talon. Cometendo erros parecidos com a partida de estreia, desta vez a paiN foi punida, e acabou derrotada em sua segunda partida no MSI 2021.

Confira o resumo da partida:

MSI 2021 - Fase de Grupos
paiN Gaming 0-1 PSG Talon

Com uma composição que já vimos no CBLoL, com Karma top, Hecarim e dois carregadores de scaling, a paiN precisava se preocupar muito com o começo de jogo para não sofrer ao segurar a partida e deixar brTT (Tristana) e tinowns (Ryze) crescerem.

Apesar de conseguir o First Blood no top, a equipe brasileira começou a ser punida por River (Rumble) quando o Caçador do PSG pegou seu nível 6. Forçando objetivos e chamando a paiN para contestar, os taiwaneses foram alargando a vantagem e criando um efeito bola de neve. Com brTT novamente fora da partida, principalmente após dive 2x1 que resultou em dois abates para Maple (Lucian), a paiN se complicou, e o PSG não perdoou: Alma do Dragão da Montanha, Barão e pressão intensa nas rotas.

A paiN tentou segurar e encontrar brechas para voltar para a partida, como foi contra o Istanbul Wildcats, mas, como brTT falou ontem, “sabemos que outras equipes vão punir mais do que a IW”, e o PSG puniu. Grupo B

Que JOGAÇO! Depois que a Istanbul Wildcats perdeu para a paiN e a MAD Lions atropelou o PSG Talon, era de se esperar que os turcos sofressem contra os europeus, mas não foi o que aconteceu. O começo foi total para os Leões, mas os turcos não desacreditaram, e em ótima luta no Dragão conseguiram quatro abates que os colocaram de volta no jogo. A partida seguiu muito tensa, com trocas de Dragões, abates e até Inibidores, e uma luta só resolveria o jogo. O xeque-mate aconteceu no Barão, e a MAD Lions saiu por cima. Sangraram, mas venceram e assumiram a liderança isolada do Grupo B.

Grupo C

Uma das favoritas ao título, a DWG KIA provou mais uma vez estar alguns degraus acima dos adversários de grupo. A vítima da vez foi a latina Infinity, que passou dificuldades desde cedo com invasões do Graves de Canyon e uma bot lane agressiva com Varus e Sett. Não demorou muito para o estilo pragmático coreano virar um rolo-compressor e terminar o jogo. Na sequência, provavelmente a maior zebra do MSI até então: a DFM começou bem contra a Cloud9, mas era mais um caso de “eventualmente a C9 vai virar”. Os japoneses continuaram a abrir vantagem, mas os Dragões mantinham os americanos na partida. Na luta pela Alma do Dragão da Montanha, a DFM aniquilou a C9 e ignorou o objetivo, partindo para o meio para vencer o jogo.

 Grupo A

Novamente, a prova de diferença de níveis dos times se mostrou dentro de jogo. A RNG não deu qualquer chance para a Pentanet na primeira partida do dia, um senhor atropelo comandado por Wei e GALA que terminou após 25 minutos de sofrimento dos australianos. A partida mais antecipada era UOL vs RNG, já que ambas haviam passado com facilidade pela Pentanet, mas novamente a campeã chinesa não tomou conhecimento do adversário, e com Xiaohu e Wei acabando com BOSS no top, a UOL rapidamente se viu num beco sem saída. Sem anotar a placa, os russos só olharam a RNG avançar no mapa, derrubar torres, dominar a selva e invadir sua base, e no final duraram 24 minutos, menos tempo do que a Pentanet.

O MSI 2021 continua amanhã com mais seis partidas, as últimas do primeiro turno. A paiN Gaming enfrenta a MAD Lions em confronto hypado por Robo vs Armut. Confira abaixo a agenda do sábado (8):

  • 10h - Unicorns of Love vs RNG (A)
  • 11h - Pentanet vs Unicorns of Love (A)
  • 12h - DetonatioN FocusMe vs DWG KIA (C)
  • 13h - Infinity Esports vs Cloud9 (C)
  • 14h - paiN Gaming vs MAD Lions (B)
  • 15h - Istanbul Wildcats vs PSG Talon (B)