Mass Effect Legendary Edition pode receber multiplayer no futuro Multijogador foi uma das funcionalidades de Mass Effect 3 removidas na nova versão. - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

sexta-feira, 14 de maio de 2021

Mass Effect Legendary Edition pode receber multiplayer no futuro Multijogador foi uma das funcionalidades de Mass Effect 3 removidas na nova versão.

 Em entrevista ao site CNET, Mac WaltersDiretor de Mass Effect Legendary Edition, afirmou que a possibilidade de implementar à nova versão o modo multiplayer de Mass Effect 3 não foi descartada, mas irá depender da recepção da versão remasterizada pelo público.

Quando questionado sobre o assunto, Walters afirmou que estaria aberto à possibilidade trazer o modo multijogador de Mass Effect 3 ao Mass Effect Legendary Edition, afirmando que "nunca diria não para isso. Nós queremos ver que tipo de recepção a Legendary Edition terá e qual a real demanda do modo multijogador. E então nós nos perguntaremos se temos os recursos para entregar isso com o nível de qualidade que os fãs esperam." Mass Effect 3 trouxe muitas funcionalidades interessantes e até divertidas para sua época, apesar do final original que desagradou boa parte dos jogadores, praticamente descartando a relevância de todas as escolhas ao longo da jornada.

Algumas delas, como as missões de guerra e infiltração em diferentes apps para dispositivos móveis, tornavam praticamente impossível cumprir todas as tarefas secundárias do jogo para quem não jogou enquanto o jogo ainda era popular, mas o modo multijogador era bem satisfatório e divertido, além de carregar parte da narrativa que auxiliava Shepard a formar uma resistência sólida contra os Reapers. Mesmo que esse elemento narrativo seja descartado caso um modo multijogador seja de fato implementado em algum momento futuro, seria interessante poder participar novamente das missões que traziam alguns elementos táticos divertidos e que funcionavam bem naquele universo.

Mass Effect Legendary Edition chegou ao Xbox OnePlayStation 4, e PC, e pode ser jogado no PlayStation 5 e Xbox Series X|S via retrocompatibilidade.