O que esperar da SEGA na E3 2021? - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

segunda-feira, 31 de maio de 2021

O que esperar da SEGA na E3 2021?

Até a publicação deste artigo, a SEGA não havia divulgado a data dos anúncios que pretende fazer durante a E3 2021, mas isso não nos impede de especular sobre o que virá.

Sonic the Hedgehog pode se mostrar extremamente importante para a participação da empresa no evento. Afinal, o recente evento que celebrou os 30 anos do mascote trouxe uma quantidade inesperada de novidades e o anúncio de um jogo inédito para 2022 (sobre o qual ainda precisamos aprender muito). Para fãs dos clássicos, houve também a confirmação de Sonic Origins, coletânea que reúne os clássicos da era 2D dos anos 1990 da franquia. O pacote inclui Sonic The HedgehogSonic The Hedgehog 2, Sonic The Hedgehog 3Sonic & Knuckles e Sonic CD para plataformas modernas. A SEGA prometeu novidades para os jogos e não deu maiores detalhes, mas também mencionou que informações serão reveladas no futuro, por isso podemos esperar algo sobre Sonic Origins na E3.

Além de Sonic Origins, também foi revelado Sonic Colors: Ultimate, uma remasterização do jogo de Nintendo Wii lançado em 2010, que já tem data de lançamento: 7 de setembro.

Ainda falando sobre o ouriço, parece que a Sonic Team está trabalhando em um projeto inédito de um novo jogo para a franquia. Tudo o que pudemos ver no trailer revelado durante a live foi o protagonista correndo por uma floresta. É esperado que o jogo seja lançado em 2022, mesmo ano em que sairá a sequência do filme de Sonic.

Não seria surpresa se o trailer oficial do longa-metragem fosse divulgado na E3 2021, assim como o título do jogo de 2022. Sim, o ano de 2021 será bem intenso para os fãs do ouriço.

Para os outros jogos da SEGA, podemos esperar ver algo de Lost Judgment, sequência do spinoff de Yakuza que chegará em 24 de setembro deste ano.

Shin Megami Tensei V foi revelado em janeiro de 2017 e, em 2020, durante um Direct Mini, a produtora Atlus anunciou que o game seria lançado em 2021. Até então, não tivemos nenhuma notícia do jogo, por isso esperamos alguma novidade na conferência. Um vazamento de um site australiano também sugeriu que um novo Super Monkey Ball seria lançado este ano. Desde que Super Monkey Ball: Banana Blitz HD foi lançado, em 2019, as esperanças para um novo jogo da franquia são altas, principalmente porque esse lançamento marcou o retorno da saga após um intervalo de mais de cinco anos.

Você poderá conferir a conferência da SEGA ao vivo e traduzida em português pelo The Enemy, que planeja fazer a maior cobertura brasileira da E3 e outros eventos de games de junho e julho, tanto por aqui no site quanto na Twitch e no YouTube.