Rainbow Six Invitational começa em 11 de maio Torneio terá 19 times de todo o mundo, inclusive Brasil - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

sábado, 1 de maio de 2021

Rainbow Six Invitational começa em 11 de maio Torneio terá 19 times de todo o mundo, inclusive Brasil

 A Ubisoft confirmou que o Rainbow Six Invitational 2021 vai acontecer entre 11 e 23 de maio em Paris, na França, com participantes de todas as quatro regiões que disputam o competitivo de Rainbow Six.

Após aprovação das autoridades francesas, equipes brasileiras estarão autorizadas a participar do torneio, seguindo medidas de segurança adicionais. Por causa da pandemia, não haverá platéia presente no lcoal e todos os participantes seguirão medidas de isolamento.

A competição terá 19 equipes de todas as quatro regiões do Rainbow Six eSports, disputando partidas em rede para determinar quem será o campeão mundial da Temporada 2020.

O Six Invitational está sendo organizado pela Ubisoft em parceria com a Live Nation. No início do ano, os parceiros anunciaram o adiamento da competição, que antes estava marcada para acontecer em fevereiro. O campeonato acabou adiado devido ao fechamento das fronteiras da França, anunciado no dia 29 de janeiro pelo primeiro-ministro do país, que na época proibiu a entrada de viajantes de fora da União Europeia.

O Brasil é a região com mais representantes na competição. Estados Unidos têm quatro, e Rússia dois, enquanto Coreia do Sul, Europa, Singapura, Japão, Austrália, Itália e Canadá possuem um representante cada.