Sob efeito de drogas, motorista tenta fugir de acidente e para dentro do córrego Antes de tentar atravessar o córrego com o carro, motorista havia colidido em alguns veículos - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

sábado, 22 de maio de 2021

Sob efeito de drogas, motorista tenta fugir de acidente e para dentro do córrego Antes de tentar atravessar o córrego com o carro, motorista havia colidido em alguns veículos

 Sob efeito de álcool e drogas, um motorista identificado como Alex Bruck, 34 anos, foi parar dentro de um córrego na cidade de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. A situação ocorreu no início da tarde deste sábado (22).


De acordo com o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, Alex é usuário de crack e no momento do acidente estava alcoolizado e sob o efeito de entorpecentes.


Testemunhas relataram que momentos antes, o motorista havia colido e danificado outros veículos e durante tentativa de se esconder, acabou acessando um local de mata por uma estrada vicinal, perdeu o controle da direção e entrou no Córrego Água Boa, na região da Via Parque entrada para o Cachoeirinha.


O homem teve ferimentos leves na região bucal, perdeu dois dentes e foi encaminhado pelo corpo de bombeiros para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Os proprietários dos veículos que Alex colidiu não se feriram, tiveram apenas prejuízos materiais.