Voo com remessa de vacina volta para Brasília - - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

quinta-feira, 6 de maio de 2021

Voo com remessa de vacina volta para Brasília -

 O mau tempo compromete até a campanha de vacinação em Mato Grosso do Sul. Por conta da neblina que  segue intensa sobre Campo Grande, não há chegadas nem partidas do Aeroporto Internacional na manhã desta quinta-feira (6). O avião da empresa aérea Gol, que trazia as 50,5 mil doses da vacina Astrazeneca, contra covid-19,  não conseguiu pousar.


A previsão de chegada do voo era para às 10h de hoje. A 20 minutos de começar o processo de descida, o piloto foi avisado que a pista do Aeroporto seguiria fechada por tempo indeterminado. Desde o início da manhã o nevoeiro que tomou conta do céu da Capital compromete pousos e decolagens.


De acordo com a SES (Secretaria Estadual de Saúde), devido ao mau tempo o voo retornou para Brasília e a nova previsão de chegada é às 13h, no horário de Mato Grosso do Sul.


No Aeroporto, a informação inicial era de que a pista tinha sido reaberta, no entanto, houve correção e o local segue fechado.. Outro voo, da empresa Latam Airlines Brasill, chegou a voltar para Guarulhos e espera a melhora do tempo para retornar à Capital.