Cyberpunk 2077 volta a PlayStation Store após seis meses CD Projekt Red avisa que problemas de desempenho continuam no jogo - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

segunda-feira, 21 de junho de 2021

Cyberpunk 2077 volta a PlayStation Store após seis meses CD Projekt Red avisa que problemas de desempenho continuam no jogo


 A versão para PlayStation 4 de Cyberpunk 2077 está de volta à loja PlayStation Store, mas preste atenção se você está querendo comprar o jogo.

Em comunicado enviado à imprensa nesta segunda (21), a CD Projekt declarou que os jogadores podem continuar com alguns dos problemas de desempenho de Cyberpunk 2077 no PS4 enquanto a desenvolvedora continua a trabalhar para melhorar a estabilidade em todas as plataformas. A empresa recomenda que donos de Playstation joguem Cyberpunk no PS4 Pro ou no PS5.

A versão digital para compra do jogo foi removida pela Sony em dezembro de 2020, após uma série de reclamações de desempenho do título, incluindo bugs, travamentos e o fechamento abrupto do jogo.

Todos que adquirirem Cyberpunk 2077 no PS4, também podem jogá-lo no PlayStation 5 via retrocompatibilidade. Uma atualização gratuita para PS5 para o jogo será lançada na segunda metade de 2021.

A atualização permitirá que o título aproveite ao máximo o hardware mais poderoso do novo console da Sony.