Glaucio Cabreira destaca trabalho da Casa de Leis e afirma que legislativo sempre atuará pelo bem de todos - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

quarta-feira, 23 de junho de 2021

Glaucio Cabreira destaca trabalho da Casa de Leis e afirma que legislativo sempre atuará pelo bem de todos

 O presidente do legislativo jardinense, Glaucio Cabreira da Costa (PSDB), encerrou a sessão ordinária desta terça-feira (22), destacando o trabalho dos vereadores em prol do desenvolvimento do município, apresentando solicitações que visam contribuir cada vez mais com a qualidade de vida da população.


“Quero destacar aqui, em especial a solicitação feita pelo vereador Eduardo Nardon ao executivo municipal, que é a substituição das lâmpadas tradicionais pelas de led, trazendo muito mais durabilidade e economia aos cofres públicos, além da qualidade, modernidade, beleza e tranquilidade à todos, diminuindo assim a demanda do Departamento de Iluminação Pública”, enfatizou Cabreira.


O parlamentar também lembrou do Projeto de Lei aprovado por unanimidade, de autoria da vereadora Rosi Maciel (PSDB), onde fica denominado com o nome de Vereador Zé Preto, o Centro de Referência Especializado em Assistência Social – CREAS, no município de Jardim. “Parabéns vereadora Rosi pela sua indicação e pela aprovação dos demais pares. Isso demonstra um pouco da nossa gratidão e reconhecimento dos mais de 30 anos de vida pública do nosso saudoso vereador Zé Preto, atuando com muito esmero, deixando seu nome na boa política jardinense”, citou.


Se dirigindo ao 1º vice-presidente Juninho Cacho (DEM), o chefe do legislativo ressaltou a cobrança do democrata às indicações apresentadas semanalmente na Casa de Leis, por parte das secretarias e departamentos municipais. “Quando solicitamos desses órgãos uma agilidade nas respostas, queremos dizer também que somos cobrados pela comunidade. Muitas das indicações e requerimentos apresentados neste legislativo, vem dos moradores que contribuem com essas questões, e eles prezam por um retorno, seja concretizando seus pedidos ou justificativas”.


Finalizando sua fala, Cabreira lembrou dos pequenos e grandes empresários jardinenses, que passam por um momento crítico com os decretos que o governo estadual vem impondo nas últimas semanas. “Estamos preocupados sim com tal situação vivida, ao contrário do que vem sendo divulgado por algumas pessoas nas redes sociais, dizendo que está Casa de Leis está omissa. Isso não é verdade e nós temos buscado diálogo para amenizar tudo isso. Qualquer trabalho é essencial, afinal, é dali que sai o sustento de cada família e o pagamento das dívidas geradas com impostos e outros itens”, encerrou o presidente.