GTA 5: Brasil é a terceira maior economia do mundo no jogo Abaixo de Estados Unidos e Reino Unido - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

segunda-feira, 28 de junho de 2021

GTA 5: Brasil é a terceira maior economia do mundo no jogo Abaixo de Estados Unidos e Reino Unido

 Ir ao cinema pode ser bem arriscado nos dias atuais, mas em Grand Theft Auto V está tudo bem. Inclusive, se você já terminou o modo história ou pelo menos cumpriu a missão "O Colapso", considere assistir ao filme produzido por Michael De Santa.

Como bem sabemos, Michael se envolve com algumas figuras importantes da indústria cinematográfica de Vinewood em GTA 5. O ponto alto desse aspecto da trajetória do personagem é, justamente, a estreia do filme O Colapso (ou Meltdown, em inglês). No curta-metragem — afinal, a duração de um filme dentro de um jogo não pode ser de horas —, há um momento em que os dois personagens principais estão falando sobre a economia e como os Estados Unidos são incríveis, com aquele tom irônico clássico de GTA.

Quando os protagonistas de O Colapso decidem olhar para os gráficos que, em tese, comprovariam a superioridade estadunidense, são mostradas as principais economias do mundo no universo do filme (ou do próprio jogo, já que, a princípio, o primeiro lugar seria o mesmo nos dois).

Em primeiro lugar, aparecem os Estados Unidos. Em segundo, o Reino Unido. Em terceiro, surpreendentemente, o Brasil. A lista segue com Japão em quarto lugar, Alemanha em quinto e Canadá em sexto. No mundo real, o Brasil deixou de estar entre as 10 maiores economias do mundo em 2021 — e nunca esteve entre as três maiores. Contudo, em GTA 5, está tudo bem com o país.