Mortal Kombat: Ed Boon dá esperança aos fãs de Shaolin Monks Jogo chegou aos Trending Topics do Twitter após enquete - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

sábado, 5 de junho de 2021

Mortal Kombat: Ed Boon dá esperança aos fãs de Shaolin Monks Jogo chegou aos Trending Topics do Twitter após enquete

 Ed Boon, o co-criador de Mortal Kombat, publicou uma enquete no Twitter na última quarta-feira (2) em que perguntou aos seguidores qual jogo eles queriam que fosse remasterizado. As opções eram Mortal Kombat: Deception, Mortal Kombat: Shaolin Monks, Mortal Kombat 9 e Mortal Kombat 2.

Para a surpresa de ninguém, Shaolin Monks ficou em primeiro lugar, alcançando 46,7% dos votos em uma enquete que chegou a ter mais de 147 mil votos. Naturalmente, não estamos falando de uma pesquisa formal, mas isso foi o bastante para que fãs se enchessem de esperança. Apesar de não existir qualquer indício sobre uma nova versão de Shaolin Monks ser lançada no futuro próximo, Mortal Kombat completará 30 anos em 2022. Se a marca for tratada de maneira similar à forma como a Capcom está celebrando os 25 anos de Resident Evil, há motivos para que os fãs se mantenham otimistas.

Shaolin Monks não é um fenômeno apenas no Brasil. Após uma mera enquete, o termo se tornou Trending Topic no Twitter, nos Estados Unidos, e o próprio Ed Boon já me contou (oi, prometo que será o único trecho em primeira pessoa) que em todos os lugares aos quais ele vai há alguém perguntando sobre o jogo de ação e aventura. É claro que, com a chegada da E3, há quem especule que a enquete possa ser o indício de algum anúncio durante o evento, mas é difícil acreditar que seja o caso. Ed Boon é conhecido por fazer publicações irônicas no Twitter, sendo simples diversão a principal possibilidade para a enquete ter sido publicada.

Ao mesmo tempo, nunca se sabe.