A Los Grandes, uma das organizações mais tradicionais do cenário de Free Fire, anunciou Krawk como seu novo influenciador. O rapper é parte da nova geração do Rap e Trap nacional. A apresentação do jogador aconteceu nas redes sociais do time, que também aproveitou para lançar sua nova música, Dollars. Além de Krawk, o fundador da Los Grandes, El Gato, também deu voz a música, que ainda conta com as participações de Akuma, Dom M e Munizx. - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

sábado, 10 de julho de 2021

A Los Grandes, uma das organizações mais tradicionais do cenário de Free Fire, anunciou Krawk como seu novo influenciador. O rapper é parte da nova geração do Rap e Trap nacional. A apresentação do jogador aconteceu nas redes sociais do time, que também aproveitou para lançar sua nova música, Dollars. Além de Krawk, o fundador da Los Grandes, El Gato, também deu voz a música, que ainda conta com as participações de Akuma, Dom M e Munizx.

 Marcos Armani, CEO da Los Grandes, tuitou que “a chegada de Krawk faz parte da nova estratégia da organização para alcançar o mainstream”. “Não é sobre games, tropa, e já faz tempo”, completou Marcos, que deu boas-vindas ao novo influenciador.

A onda de artistas do mundo da música entrando nos games é real. Kant, também rapper e um dos parceiros de Krawk, também veste a camisa de uma grande organização dos esports, a FURIA. Os Panteras ainda contam com Predella, parte do grupo Costa Gold, no seu time de streamers. MC Guimê, que recentemente dividiu palco com Kant na final da Liga NFA Season 5, é embaixador do time Medellin. Rival da Los Grandes no Free Fire, a LOUD foi uma das primeiras organizações do cenário que investiu pesado nesse segmento. Guxta, um dos prodígios da cena, é o principal nome no plantel musical da equipe.