Motorista bêbado tenta fugir após acidente e arrasta moto por 100 metros Vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel) consciente, mas com fratura grave no fêmur - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

quarta-feira, 7 de julho de 2021

Motorista bêbado tenta fugir após acidente e arrasta moto por 100 metros Vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel) consciente, mas com fratura grave no fêmur

 Motorista de S10 foi preso após desrespeitar o semáforo da Rua Rio Grande do Sul, no cruzamento com a Avenida Afonso Pena e atingir motociclista de 39 anos, na manhã desta quarta-feira (7). O suspeito estava visivelmente bêbado, tentou fugir mesmo com a moto presa na caminhonete e arrastou o veículo por 100 metros, até ser parado por guardas municipais o motociclista é vigia e voltava para casa pela Avenida Afonso Pena quando foi atingido pela caminhonete. A S10 era dirigida por um homem de 37 anos, que segundo a polícia, descia para Rio Grande do Sul e passou o sinal vermelho.


Com o impacto, a vítima foi jogada no chão, mas a moto ficou presa no para-choque da caminhonete. O motorista sequer fez menção em parar e continuou por mais uma quadra, arrastando o veículo do vigia por cerca de 100 metros. Ele só parou porque foi interceptado por Guardas Municipais que flagraram o acidente. Assim que foi parado, o motorista ainda discutiu com a equipe, afirmou que o motociclista foi quem passou o sinal vermelho, mas estava visivelmente embriagado e acabou preso em flagrante. No bolso dele foi encontrado ainda um papelote de droga, aparentemente cocaína.


Já a vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel) consciente, mas com fratura grave no fêmur. Caso é registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.