comemoração pelos 57 anos do Município de Rio Negro teve fanfarra, festa da padroeira e shows especiais - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

segunda-feira, 9 de maio de 2022

comemoração pelos 57 anos do Município de Rio Negro teve fanfarra, festa da padroeira e shows especiais

 O município de Rio Negro está completando 57 anos nesta segunda-feira (09), e as comemorações do aniversário começaram no sábado (07/05) com a inauguração de obras importantes, encontro de membros e ex-membros da fanfarra, festa da padroeira da cidade e show com cantores regionais.

No sábado à noite, mais de três mil pessoas prestigiaram o reencontro da Fanfarra Municipal, que reuniu três gerações de músicos. Muito mais do que desenvolver um trabalho musical, a fanfarra de Rio Negro se destaca pelo importante trabalho social que desempenha, tirando crianças carentes das ruas e colocando em um espaço onde aprendem por meio da disciplina e da valorização da música.E o destaque do final de semana foi a realização da 63ª Festa da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, padroeira da cidade. O evento não acontecia há dois anos devido à pandemia e, desta vez, reuniu mais de  3 mil pessoas, que comemoraram não só o aniversário de Rio Negro, como também a volta dos eventos coletivos.

A festa foi realizada no Barracão Frei Otávio, que ficou pequeno para tantas pessoas. E quem esteve presente pôde se deliciar com as comidas típicas vendidas nas tradicionais barracas e participar de leilões de prendas e bingos, com sorteio de vários prêmios.

Logo após a Festa da Padroeira, no palco a atração da noite foi o show do cantor Fábio Cunha e sua banda Batidão, que não deixou ninguém parado. O baile se estendeu até a madrugada do domingo.