Festival América do Sul terá Michel Teló, Marcelo D2 e mais atrações nacionais e internacionais; veja todas - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

quarta-feira, 11 de maio de 2022

Festival América do Sul terá Michel Teló, Marcelo D2 e mais atrações nacionais e internacionais; veja todas

©REPRODUÇÃO
O 16º Festival América do Sul Pantanal, que será realizado em Corumbá entre os dias 26 e 29 de maio, terá atrações de projeção nacional, artistas locais e também artistas internacionais. Entre as principais estão Michel Teló, Marcelo D2, Atitude 67, Margareth Manezes, Mart'nália e Monobloco. O anúncio oficial da programação foi feito na manhã desta terça-feira (10), em Campo Grande. Segundo o governo do Estado, serão gastos R$ 6 milhões no festival.

Sofia Viola, artista da Argentina, Cia Cortopinesis, cantor Rubem Rada (Uruguai) e os Hermanos Irmãos também se apresentarão. O evento será realizado em quatro cidades, sendo duas em MS, Corumbá e Ladário, e duas na Bolívia, Puerto Suarez e Puerto Quijaro.

Tradicional festival no Estado, o América do Sul ficou suspenso em 2020 e 2021 por conta da pandemia. O prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes (PSDB), comemorou o retorno do festival. "É importante para economia local, movimenta dinheiro, a cidade respira cultura, estou muito feliz com essas atrações".

Programação completa do 16º Festival América do Sul

Quinta-feira (26) - Michel Teló, Cia Cortopinesis

Sexta-feira (27) - Atitude 67 e Rubem Rada

Sábado (28) - Marcelo D2, Margareth e Sofia Viola

Domingo (29) - Mart'nália e Hermanos Irmãos e Monobloco

Atrações regionais

Foi publicado no mês de abril o edital com a lista dos selecionados para se apresentarem no Festival América do Sul Pantanal. Confira todas as atrações selecionadas neste link. A publicação na íntegra no Diário está disponível neste link.