Mais de 8 mil vão às urnas neste domingo para eleger prefeito de Angélica - - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

domingo, 15 de maio de 2022

Mais de 8 mil vão às urnas neste domingo para eleger prefeito de Angélica -

 Os 8,6 mil eleitores de Angélica, cidade da região leste de Mato Grosso do Sul, a 272 km de Campo Grande, voltam às urnas no domingo para escolher o novo prefeito. Quatro candidatos disputam o pleito suplementar. - A nova eleição foi convocada após a Justiça Eleitoral confirmar a impugnação da candidatura do eleito em 2020, o ex-prefeito João Cassuci (PDT). Desde janeiro de 2021, o município é comandado pelo presidente da Câmara, Geraldo Rodrigues, o Boquinha (PSDB).


O prefeito interino não recebeu apoio de outros partidos. O candidato a vice na chapa é o empresário Omir Rogério da Silva, o Omir do João Bonito.


Por sua vez, Cassuci aposta no sobrinho, Edison Cassuci Ferreira, o Edinho Cassuci (PDT). O vice dele é o mesmo que disputou com o ex-prefeito há dois anos, o contador Paulo Conconi (PTB). A coligação “Juntos Vamos Reconstruir Angélica” ainda conta com PT e Patriota.


O ex-prefeito Roberto Cavalcanti (União), que perdeu a reeleição em 2020, vai tentar novamente conquistar o segundo mandato nas urnas. A coligação “Trabalho, Força e União” tem apenas o PSB.