O tão sonhado e esperado asfalto para os moradores do distrito da Pontinha do Cocho, em Camapuã, está prestes a se tornar realidade. - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

segunda-feira, 9 de maio de 2022

O tão sonhado e esperado asfalto para os moradores do distrito da Pontinha do Cocho, em Camapuã, está prestes a se tornar realidade.

 O tão sonhado e esperado asfalto para os moradores do distrito da Pontinha do Cocho, em Camapuã, está prestes a se tornar realidade.



O Governo do MS divulgou o resultado do processo licitatório para obras de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais em diversas ruas do distrito da Pontinha do Cocho.


Avaliada em mais de R$ 9 milhões de reais, a obra será executada pela empresa Meta Construtora LTDA – EPP. O prazo para a execução dos trabalhos é de 360 dias.


Para o Prefeito Manoel Nery esse é o resultado do trabalho conjunto entre Prefeitura, Câmara e Governo de MS, com o apoio d Deputada Estadual Mara Caseiro.


“Buscamos junto ao Governador Reinaldo Azambuja e o então Secretário de Infraestrutura Eduardo Riedel para que o distrito da Pontinha do Cocho tivesse suas ruas asfaltadas e agora estamos vendo que todo o trabalho foi válido. Aguardamos para que em breve as obras sejam iniciadas”, declarou o Prefeito.


#PrefeituraTrabalhando #Desenvolvimento #TrabalhoSério