Pré-candidatos ao Governo de MS têm entrevistas e encontros com lideranças nesta segunda-feira - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

segunda-feira, 16 de maio de 2022

Pré-candidatos ao Governo de MS têm entrevistas e encontros com lideranças nesta segunda-feira

Os pré-candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul têm reuniões e entrevistas nesta segunda-feira (16). Os nomes citados são de políticos confirmados pelas direções ou em eventos como pré-candidatos.

A confirmação na disputa das eleições 2022, no entanto, só acontece entre 20 de julho e 5 de agosto, durante as convenções partidárias.
Confira agenda dos pré-candidatos

André Puccinelli (MDB) vai estar em reuniões internas em Campo Grande e Capitão Contar (PRTB) participa de retirada de relógios de energia pela CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) Energisa.

Eduardo Riedel (PSDB) concederá entrevista a programa de rádio de Campo Grande. Giselle Marques (PT) se encontra, às 18h, com coordenadores e secretários dos setoriais do PT para discutir programa de governo.

Luhhara Arguelho, do PSOL, se encontra com lideranças estudantis dos municípios do Conesul. Do PSD, Marquinhos Trad também concede entrevista, reuniões e de encontro do PSD Mulher.

Rose Modesto (União Brasil) se reúne com lideranças da saúde de manhã, à tarde, se encontra com equipe de pré-campanha e, em seguida, com lideranças jovens. Termina o dia encontrando lideranças comunitárias da região do Prosa.